sábado, 27 de Abril de 2024  15:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-01-2012

Futebol: Arouca estreia-se a vencer fora



Dois golos de Joeano garantiram ao Arouca a sua primeira vitória fora na Liga Orangina, ao passo que o Moreirense perdeu pela primeira vez na condição de visitado. Em Moreira de Cónegos assistiu-se a um jogo “morno” e sem grande intensidade.
A equipa orientada por Jorge Casquilha apresentou-se mais nervosa do que o habitual. Contudo, os primeiros lances de perigo pertenceram a Wagner, que, com dois cruzamentos pela direita, aos 18 e 19 minutos, apenas não concretizou por mérito do guardião Bruno Conceição. Do lado do conjunto de Vítor Oliveira foi Hélder Silva quem se destacou, com lances de perigo aos 20 e 22 minutos.
Antes do golo do Arouca - que silenciou o Estádio de Moreira de Cónegos, gelando os locais que sonhavam sedimentar o segundo lugar na tabela classificativa e aproveitar o empate (1-1) do Desportivo das Aves no terreno da Oliveirense - Tiago Carneiro teve tudo para inaugurar o marcador, mas a defesa adversária estava atenta. Mas aos 40 minutos, Joeano colocou os visitantes na frente com um golo obtido na sequência de um livre, sem hipóteses para Ricardo Andrade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®